Conhecidos os finalistas da Copa no Sítio Monte Alegre

Governador Dix-Sept Rosado – O campeonato do Sítio Monte Alegre, na zona rural do município de Governador Dix-sept Rosado, entrou em sua reta final. Na última rodada foi concluída a fase semifinal, definindo as duas equipes que irão decidir o título da 7ª Copa Hélio Silva, com os jogos centralizados no campo da própria comunidade.

São finalistas da Copa as equipes da Panificadora Duas Irmãs e Cigana que conseguiram eliminar Cruzeiro e ASA, respectivamente, na semifinal. No último jogo Cigana venceu ASA por 2 a 1, fechando a dupla da decisão. “Nós agora realizaremos uma reunião na próxima semana quando definiremos a arbitragem, inclusive, com indicação das próprias equipes finalistas”, explicou Josué Araújo, responsável pelos árbitros da competição.

De acordo com a coordenação da 7ª Copa Hélio Silva, a partida decisiva foi agendada para o dia 19 de dezembro. Diferente do que vinha acontecendo, com todos os finais e início de semana (sábado e domingo) a competição terá uma parada neste final de semana. Com isso as duas equipes terão mais tempo para se organizarem da melhor forma possível para o grande momento da Copa, a decisão.