Confiante, Sport treina para encarar o São Paulo

De volta ao Recife para treinar e voltar a São Paulo. Este será o resumo da semana do Sport. Após vencer o Palmeiras, no último sábado (24), no estádio do Pacaembu por 2 a 0, o “Leão” voltou para a capital pernambucana no domingo (25), folgou na segunda (26) e se reapresentou ontem no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis.

Dando início a preparação para enfrentar o São Paulo, no próximo sábado (31), no Morumbi, os jogadores que atuaram durante os 90 minutos na última rodada do Brasileirão estenderam um pouco mais os trabalhos na academia e só depois se juntaram aos demais integrantes do elenco. O lateral esquerdo Renê, um dos destaques do jogo contra o Palmeiras e indicado pela imprensa para diversas “seleções da rodada” foi o escolhido para a entrevista coletiva pós-treino.

Entre os vários assuntos abordados pela imprensa esteve o “clima” da equipe fora dos gramados. “Mesmo em derrotas ou vitórias o clima entre o grupo é bom. Não tem ninguém de cara feia, mas é claro que com as vitórias vem mais confiança. A cada jogo o time está mais confiante, jogando com alegria, com vontade. É bom ver o time solto em campo. A confiança está 100% e pode aumentar mais ainda”, contou Renê.