Comunidade do Jucuri receberá no próximo sábado a quinta edição do projeto Misturando as Poesias

A iniciativa é do poeta Nildo da Pedra Branca e do músico Maurílio Santos. No próximo sábado (28), a comunidade do Jucuri, a pouco menos de 10 quilômetros de Mossoró, às margens da BR-405, sentido Apodi, receberá a quinta edição do projeto Misturando as Poesias.

O evento acontecerá a partir das 20h, no Oiticikas Bar e Restaurante e terá no palco artistas de vários segmentos culturais como a cantora Kelly Lira, o embolador de coco Concriz, o cordelista Antônio Francisco e os violeiros Cléber Morais e Genilson Dias, sem contar com a presença dos idealizadores do projeto, que também mostrarão um pouco de seus trabalhos.

Segundo Nildo, o “Misturando” tem tido um público cada vez mais crescente a cada ano: “Recebemos um público de cinco cidades vizinhas, inclusive do Ceará, além de 22 comunidades rurais de Mossoró e Baraúna. Gente de seis a sessenta anos, isto é muito bom”, comenta o poeta.

O poeta Caio César Muniz, editor de cultura do jornal O Mossoroense, será homenageado durante o evento que contará ainda com exposição de livros e cordéis.