Comerciante é morto a tiros no bairro ouro negro

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), no início da madrugada de terça-feira,16, registrou mais uma ação criminosa na Rua Cícero Lourenço por trás da creche do bairro Ouro Negro em Mossoró.

Identificado como Jacinto José da Silva, 45 anos, natural do Estado da Paraíba, trabalhava entregando água e gás de cozinha. Segundo informações, a vítima trafegava em uma bicicleta quando foi surpreendido e morto com cerca de nove disparos de arma de fogo, tipo revolver calibre 38.

Jacinto José, saia da casa da sogra e seguia para sua residência, quando uma dupla de moto, se aproximou e efetuou vários disparos. De acordo com a perícia criminal, a vítima tentou correr, mas foi alvejado com vários tiros nas costas e caiu sem vida cerca de 10 metros de distância da sua bicicleta.

Não se sabe o motivo de crime, e é um mistério também para polícia, pois a vítima mantinha um bom relacionamento com os moradores do bairro e era proprietário de um pequeno comércio de água mineral e gás de cozinha, além disso a família não sabe a causa que levou ao homicídio.

cialis fiyat