Comemorações do Dia do Evangélico em Areia Branca terá a participação de ex-vocalista da banda Limão Com Mel

AREIA BRANCA – Patuense que ganhou fama como vocalista de bandas consagradas como Limão Com Mel e Circuito Musical, hoje a cantora Vânia Belo é um dos grandes destaques da música gospel, uma fiel “serva de Deus e adoradora acima de tudo”, como se define a própria.

No dia 31 de novembro, Vânia Belo estará dando seu testemunho de vida e louvando a Deus em Areia Branca, na programação do Dia do Evangélico, comemorado no derradeiro dia do mês em curso.
A vinda da ex-vocalista de Limão Com Mel, hoje cantora gospel, foi confirmada pelo vereador Duarte Júnior (PR). O parlamentar é autor do projeto que instituiu o Dia do Evangélico no âmbito do município de Areia Branca e um dos maiores incentivadores das comemorações alusivas à data.

Conforme Duarte Júnior, a expectativa para as comemorações pelo Dia do Evangélico deste ano é grande. Além da participação expressiva da comunidade evangélica local, ele diz que o evento deverá contar com a presença de evangélicos de diversas cidades da região.

“Já podemos adiantar que a noite do dia 31 de novembro com a presença da cantora Vânia Belo, será abençoada, onde sentimos o mover do Espírito Santo”, reforça o vereador Duarte Júnior.

Além de Vânia Belo, a programação terá a participação de pastores, bandas e cantores locais. “Mais uma vez, queremos fazer da data um dia especial para a comunidade evangélica areia-branquense, que mais uma vez se reunirá em praça pública para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas”, afirma Duarte Júnior, acrescentando que a noite de louvor acontecerá no largo da Caixa Econômica Federal, nas proximidades do acesso ao bairro Nordeste.