Com torcida de rivais, Flamengo busca título inédito da Sul-Americana nesta quarta

A noite desta quarta-feira, 06, promete ser de muita emoção para mais de uma torcida brasileira. O Flamengo entra em campo hoje para disputar a primeira partida da final da Sul-Americana contra o Independiente. O jogo será na Argentina no estádio de Avellaneda.

Vale lembrar que o Mengão terá torcida reforçada, já que em caso de título do Rubro-Negro, o Vasco garante uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O Atlético Mineiro também pode ser beneficiado, com uma vaga na pré-Libertadores e o Sport ganharia uma chance na Sul-Americana do ano que vem. A partida começa às 21h45, horário de Brasília.

O técnico Reinaldo Rueda deve contar com reforços para este primeiro jogo. O meia-atacante Éverton e o zagueiro Réver devem ser titulares na equipe do Mengão. O restante do time deve ser o mesmo que jogou as semifinais contra o Júnior Barranquilla. Nas partidas da final, o gol fora de casa não é critério de desempate.

E na parte da tarde, a partir das 15h, começa o Mundial de Clubes. O Al Jazira, do ex-atacante corinthiano Romarinho, entra em campo para enfrentar o Auckland City. A partida abre a competição disputada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O Grêmio, campeão da Libertadores, estreia no torneio na terça-feira que vem, dia 12.