Clube do Vinil Mossoró completa um ano entrevistando Fernanda Takai no próximo domingo (25)

Entrevista marcará o primeiro ano do Programa do Clube.

O Clube Vinil Mossoró entrevistará no próximo domingo (29) a cantora, compositora e multi-instrumentista Fernanda Takai, da banda mineira Pato Fu. Inquieta, Takai também é cronista dos jornais Correio Braziliense e Estado de Minas, já publicou um livro intitulado “Nunca Subestime uma Mulherzinha” com as crônicas reunidas e publicadas nestes veículos e “A Mulher Que Não Queria Acreditar”, com 40 contos originalmente publicados no Jornal Estado de Minas.

Tem seis álbuns lançados de forma solo e treze com Pato Fu, além de DVDs e parcerias importantes, como com a realizada com Andy Summers, guitarrista ex-integrante do The Police, que além de produzir o disco, também compôs letras especialmente para a voz da cantora.

No disco “Na Medida do Impossível” de 2014, participações de artistas como Pitty, que compôs com a cantora a faixa “Seu Tipo” e Samuel Rosa, com quem divide os vocais na canção “Para Curar Essa Dor” e padre Fábio de Melo. O álbum “Na Medida do Impossível ao Vivo no Inhotim” foi indicado ao Grammy Latino de 2017 de Melhor Projeto Gráfico.

A entrevista com Takai marca o primeiro ano do Clube do Vinil Mossoró que é transmitido pelo canal do Youtube (aqui) e contará ainda com a participação de Toninho Valhalla no quadro “Minha História com Vinil”, Victor Freire em “Clássico na Agulha” e a banda Black Witch no quadro “Abrindo a Garagem”.

Neste primeiro ano do Programa já passaram artistas renomados como Charles Gavin, Antônio Nóbrega, Jessier Quirino, João Gordo, Armandinho e a cantora internacional Ive Greice.