Clube da Poesia realiza última cantoria do ano

O Clube da Poesia realiza hoje, às 20h30, a 5ª e última cantoria do ano, no Instituto Sonho Colorido, bairro Costa e Silva, em frente à BR-304. O evento conta com a participação dos repentistas Antônio Lisboa e Edmilson Ferreira, dupla com experiência de apresentações na França e em Portugal. A entrada individual custa R$ 20 e a reserva de mesa R$ 80, compradas na bilheteria antes do show.

“Este ano conseguimos reabrir o Clube da Poesia e levamos apresentações de artistas consagrados a diferentes partes da cidade. A dupla de repentistas que se apresenta hoje tem alcançado as primeiras colocações nos festivais regionais e possuem CD gravado na França”, afirma o repentista Aldaci de França.

O repentista conta que o Clube da Poesia deve continuar com as atividades no próximo ano. Ele informa que a meta para 2016 é continuar com as apresentações bimestrais em diferentes bairros da cidade até que o Clube consiga se estruturar financeiramente para abrir uma sede própria.

“Promover estas cantorias é uma forma não só de apresentar importantes artistas do Nordeste como também manter viva esta parte da nossa cultura. Para nós é um prazer ver que as novas gerações têm demonstrado cada vez mais interesse nas expressões artístico-regionais”, disse Aldaci de França.