Circuito dos amigos

Já estão sendo organizados os preparativos para o Circuito dos Amigos edição 2016. Circuito esse muito organizado e aclamado pelos vaqueiros de Mossoró. Rodrigo Falcão seu idealizador já adiantou que a edição 2016 virar cheio de novidade e muito mais vaqueiros e premiação. Estamos esperando com ansiedade quais serão essas inovações nesse circuito que tem tudo pra crescer.

Melhores do Ano
Dois vaqueiros do Rio Grande do Norte ganhão o prêmio da melhor equipe do Brasil pelo oscar das vaquejadas organizados pelo Portal Vaquejada. Os vaqueiros Dinarte Filho e Diego Eliziário receberam o prêmio durante a vaquejada do Parque Arthu Filho, em Pilar no estado de Alagoas. Parabéns, vaqueiros.

Brasileirão das Vaquejadas
Agora é tudo a partir do zero. 2015 já é passado para os atletas da maior competição equestre do país, vamos para a próxima temporada com todo o gás e muitos mais motivos para buscar o título. O CPV traz novidades em 2016 e uma premiação ainda maior! É o Brasileirão das Vaquejadas que se renova e cresce a cada edição. Este ano foi repleto de emoções, com animais e vaqueiros se revelando na elite do esporte e atletas já consagrados voltando ao topo. A exemplo de Alex Araújo, campeão da primeira edição do CPV e voltou ao cargo de melhor vaqueiro profissional do país, superando grandes nomes, como o pentacampeão Celso Vitório e o vice-campeão Valter Xavier.

Vaquejada de Mossoró
Confirmado mais uma grande vaquejada na Cidade de Mossoró. No Porcino Park Center, onde acontece uma das maiores vaquejadas do Brasil. E desta vez não será diferente. Mais de R$ 100.000,00 em prêmios boiada show e estrutura de ninguém colocar defeito. Vaqueiros se preparem em abril a maior vaquejada do Brasil tem nome e lugar para acontecer. Mossoró-RN no Porcino Park Center.

Verso e Prosa
Zap zap…
A decisão foi tomada
Vou deixando o meu recado
Vamos descansar o dedo
Vamos parar um bocado
Zap zap no açoite
Foi depois de meia noite
Que o bicho foi bloqueado

São quarenta e oito horas
Sem o bicho funcionar
Quem botar um aplicativo
Pra não poder bloquear
Vai esquentar o juízo
Caindo no prejuízo
Bloqueando o celular

Foi decisão da Justiça
Primeira Vara Criminal
De São Bernardo do Campo
São Paulo, na capital
Eu digo sem ter demora
São quarenta e oito horas
Tudo fora do normal

Tudo fora do normal
Tá tudo fora do ar
Muita gente viciada
Apertando o celular
Outros com raiva, com medo
Deu até câimbra no dedo
Pra que mandar bloquear?