Chegada do treinador Givanildo é prevista para esta segunda-feira

Embora tenha definido o início dos trabalhos somente para o dia 10, próxima quinta-feira, a semana já começa com movimentação no Baraúnas. Para esta segunda-feira, por exemplo, é aguardada a chegada do treinador Givanildo Sales, que já teve uma passagem por Mossoró quando na oportunidade foi oficialmente apresentado pela diretoria durante entrevista coletiva à imprensa esportiva.
O treinador antecipou sua vinda, certamente, para ficar ao lado dos dirigentes na recepção dos jogadores. O gesto não se trata apenas de um ato formal, mas, principalmente, pelo fato de boa parte dos jogadores contratados terem sido indicados por ele e, assim, caberá a ele fazer a apresentação do grupo aos dirigentes, seus novos colegas e a própria cidade.

Na quinta-feira, com todos ou, boa parte dos atletas em Mossoró, os primeiros passos, como normalmente acontece, será de avaliação. Além da situação física de cada jogador, é preciso saber, e isso é lei, como anda a saúde, por isso a indispensável avaliação médica. O Baraúnas estreia no Campeonato Estadual dia 24 de janeiro, no estádio Edgarzão, contra o ASSU.