Chapa 10 recebe novos apoios em municípios da Subseção

Com a proximidade do pleito, a Chapa 10, encabeçada pelo advogado Canindé Maia tem intensificado contatos em municípios da região.

Nesta segunda-feira, 9, Canindé Maia e Kallio Gameleira, candidatos a presidente e vice-presidente, respectivamente, visitaram os municípios de Apodi e Felipe Guerra.

Canindé Maia avalia de forma positiva a receptividade dos colegas. “Nós sentimos o desejo de integração ao nosso projeto, especialmente devido às propostas da Chapa 10 que traz como uma das principais bandeiras, a interiorização da OAB, junto com a Caixa de Assistência dos Advogados do RN”, diz.

Candidato à vice-presidente, Kallio Gameleira defende os jovens advogados das cidades menores, ressaltando as dificuldades enfrentadas.

“As dificuldade de quem está começando já são muitas, não podemos deixar que a localização geográfica seja outro fator para dificultar o trabalho dos advogados iniciantes, então trabalhar a integração dos municípios é trabalhar os jovens advogados, é trabalhar a mulher advogada, é trabalhar as prerrogativas da advocacia, é ter uma OAB presente” reforçou Kallio.

APOIOS EM APODI
José Rego e Gladson Roverland, atuais conselheiros da OAB/Mossoró firmaram o compromisso com a Chapa 10. “Em respeito a gestão, em respeito a unidade da advocacia da região, não tenho como ir de encontro a esse projeto”, justificou José Rego, ratificado por Gladson: “A advocacia de Apodi quer força e unidade, não queremos uma OAB dividida. Temos um único objetivo que é o fortalecimento da advocacia da região”.

Junto com Rafael Regis, delegado da OAB em Apodi eles somam ao projeto de Advocacia unida, OAB mais forte, “Nosso objetivo em comum é fazer uma OAB cada vez melhor e mais forte, e força quer dizer unificação, unidade”, finalizou Rafael Regis.