Chapa 10 assina carta de compromisso com jovens advogados

O dia 10, da Chapa 10, que concorre à OAB/Mossoró, foi marcado por inúmeras atividades e visitas, culminando com uma roda de conversas com estudantes de Direito e jovens que estão iniciando sua jornada na Ordem.

Os candidatos Canindé Maia e Kallio Gameleira, presidente e vice, respetivamente, foram sabatinados e responderam todos os anseios de quem sabe a realidade que é o início da advocacia.

“Ser advogado iniciante é muito difícil, é a única profissão que você pode enfrentar, em um tribunal, um advogado com anos de experiência à sua frente. E é pensando nessas e em outras dificuldades que decidimos dar voz e vez a quem será o futuro da advocacia de Mossoró e região. Esse é o compromisso da Chapa 10 com quem inicia essa caminhada”, justificou Canindé Maia, enfatizando a importância do evento.

Já Kallio Gameleira abordou a questão da continuidade nos avanços da gestão atual, da unidade dos discursos e do fortalecimento da Ordem. “Nós pretendemos melhorar ainda mais o que vem se fazendo, identificamos novas prioridades, novas bandeiras que não tiveram tempo de ser concluídas e terão nossa atenção. A Chapa 10 vai se esforçar para melhorar ainda mais esse trabalho que a OAB está desempenhando”, finalizou.

JOVENS
O evento foi organizado pelos próprios advogados jovens, onde foram lidas as propostas para a gestão de 2016. Os projetos da Chapa 10 foram elogiadas e no fim foi firmado o compromisso de continuar e melhorar o belo trabalho que a OAB subseccional vem realizando.

“Não queremos retrocesso, eu vim aqui para oficializar um compromisso que tenho desde a campanha, onde meus sentimentos de continuidade, de unidade e de fortalecimento da Ordem se sobressaem e hoje, com essa conversa, estou certa de que a Chapa 10 é o melhor para a advocacia de Mossoró e região” externou Fernanda Azevedo, advogada de Areia Branca.