quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026
InícioBrasilCaso Beto: Por omissão, funcionária do Carrefour que testemunhou as agressões é...

Caso Beto: Por omissão, funcionária do Carrefour que testemunhou as agressões é presa

A Polícia Civil prendeu temporariamente na tarde desta terça-feira (24) em Porto Alegre/RS, a agente de fiscalização do Carrefour, Adriana Alves Dutra, que acompanhou as agressões desferidas por dois seguranças e que resultaram na morte de João Alberto Silveira Freitas, mais conhecido como Beto, na última quinta-feira (19).

Segundo Vanessa Pitrez, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Adriana foi omissa ao não interferir nas ações extremadas dos seguranças, o que poderia ter evitado a sua morte, sendo assim, está sendo acusada de coautora do crime triplamente qualificado.

“Ela teria o poder de comando sobre os dois seguranças. Por ter posição determinante, a lei contempla como coautora do homicídio. Foi solicitada a prisão temporária e, no meio da tarde, se apresentou na delegacia e foi a anunciada prisão”, Nadine.

Adriana chegou a ameaçar um motoboy que filmava os agressores e é a terceira pessoa presa no caso. Magno Braz Borges e o policial militar temporário Giovane Gaspar da Silva, os seguranças responsáveis pelas agressões, estão presos desde a noite do crime.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes