Casal preso em Mossoró após assaltar farmácia em Governador Dix-sept Rosado

No início da tarde de ontem, os policiais militares cabo Alexsander, cabo Lira e o soldado Edinaldo, da viatura Papa Romel, da Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito, prenderam em flagrante um casal que havia assaltado uma farmácia na cidade de Governador Dix-sept Rosado e fugido em um táxi que faz a linha para Mossoró. A prisão aconteceu nas proximidades do posto policial da RN-117, quando a dupla tentou entrar em Mossoró.

Segundo informações repassadas pelo soldado Edinaldo, por volta das 13h, um casal assaltou uma farmácia em Governador Dix-sept Rosado e teria fugido a pé. “Eles foram vistos por populares entrando em um táxi de linha, vindo aqui para Mossoró. A PM de Governador nos informou que os suspeitos vinham fugindo para Mossoró, então montamos uma barreira antes do posto e quando o táxi se aproximou o paramos e prendemos o casal em flagrante”, explicou Edinaldo.

Françuélio da Silva Costa, 21, e sua companheira Maria Cleomar de Souza, 25, foram presos dentro do táxi-lotação, com um revólver calibre 38 e o dinheiro do assalto. Eles confessaram o assalto e foram autuados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur). Em seguida, conduzidos à Cadeia Pública de Mossoró e ao Presídio Feminino, respectivamente.

Outro casal detido pelos policiais foi reconhecido pelas vítimas como participante também do assalto.