Carro encontrado em chamas com corpo no porta-malas em canavial de Ceará-Mirim

Operários que trabalham em um canavial na zona rural do município de Ceará-Mirim encontraram na terça-feira (24) um veículo pegando fogo, com o corpo de uma pessoa no porta-malas. O canavial onde o veículo foi queimado fica próximo às margens da BR-406, saída para a região litorânea.

Segundo depoimento das testemunhas à polícia, por volta das 23h, os trabalhadores viram as chamas no canavial e, em seguida, encontraram o veículo em chamas com um corpo dentro. Uma guarnição policial foi acionada e constatou que se tratava de um corpo carbonizando. A perícia do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) não conseguiu identificar o sexo da vítima, devido todo o tecido da pele ter sido queimado pelas chamas.

Um exame detalhado deverá identificar se era de homem ou de mulher o corpo carbonizado. A polícia conseguiu identificar a placa do carro, que pelo registro pertence a uma empresa de internet, porém a Polícia Civil não identificou nenhuma queixa de roubo de veículo ou pessoas desaparecidas no município de Ceará-Mirim.