Um carro da Prefeitura de São João do Sabugi, no Seridó potiguar, foi incendiado quando estava estacionado no pátio da prefeitura, na noite da quarta-feira, 07 de dezembro. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter ateado fogo no veículo. O veículo, um Fiesta, foi destruído pelas chamas. Ninguém ficou ferido.
Os investigadores irão analisar as imagens das câmeras de segurança da prefeitura de São João do Sabugi em busca de identificar se o veículo foi incendiado de forma criminosa e identificar o autor do ataque.
Este foi o quarto ataque suspeito em cidades potiguares esta semana. No domingo, um ônibus foi incendiado, a delegacia e um carro da Polícia Civil foram atingidos por tiros em Natal e Parnamirim. Na madrugada da terça-feira, 06, um carro da Empresa De Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RN) foi incendiado no pátio da Prefeitura da cidade de São Vicente.
A polícia investiga se os atentados são retaliações dos criminosos à instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta.




