Caraúbas

PARABÉNS PRA VOCÊ…
Nesta data querida. Hoje, Isabela Fernandes, Gliceja Araújo e Joca Dantas. Amanhã, Verlânia Karina Freitas, Neto Gonçalves, Renata Freitas, Débora Salles e Letícia Canuto. Quinta-feira, Rênio Cosme, Tatiane Morais e Kayo Victor. Muitas felicidades, muitos anos de vida!

DEMÉTRIO E GLÁUDIO
A noite do último sábado se tornou um momento ímpar na vida de todos nós caraubenses, pois foi a noite em que foram ordenados padres os caraubenses Demétrio de Freitas Júnior e Gláudio Fernandes Costa, tudo aconteceu em uma cerimônia linda no adro da igreja matriz presidida pelo bispo dom Mariano Manzana, com participação da população local e de pessoas de muitas outras cidades. Parabéns aos nossos padres Demétrio e Gláudio!

MAÍRIA E FILIPPI
Alfredo José Fernandes/Luzinete Jerônimo Fernandes, Clemenceau Alves/Maria Rejane da Rocha Alves convidam para cerimônia de casamento dos seus filhos Maíria Fernanda e Filippi Raniéri a realizar-se às 20h30, do dia 19 de dezembro no Olho d’ Água Park Hotel, seguindo-se de recepção aos convidados. Desde já agradeço o convite!

UMA NOITE CULTURAL
Na sexta-feira passada, os que fazem a Escola Estadual Sebastião Gurgel, nas pessoas de Joelma Oliveira e Ivanildo Costa (diretores) como também da professora Juliana Carlos, idealizadora do projeto, inauguraram a Cordelteca Poeta João do Posto, com participações especiais como a do poeta Kydelmir Dantas, o próprio homenageado e demais convidados. Foi show!

ESTILO QUEM ACONTECE

@ Um prazer rever Danisia Freitas que veio de Mossoró especialmente prestigiar a ordenação dos padres Demétrio Jr e Gláudio Fernandes. Fina!

@ Muitas foram às caravanas que vieram prestigiar a ordenação no último sábado: Janduís, Apodi, Pau dos Ferros, Mossoró, Major Sales, Rafael Fernandes, São Miguel, e muitas outras cidades que se fizeram presentes!

@ Mostrando um pouco do seu conhecimento, o poeta Kydelmir Dantas proferiu palestra na inauguração da Cordelteca da Escola Sebastião Gurgel. Bom de verdade!

@ Gente vá à Gladys Biju e confira tudo que está rolando no mundo fashion das bijuterias e claro encomende já a sua. Passa lá é logo ali na praça Ubaldo Fernandes!

@ No domingo passado aconteceu a 1º missa do padre Demétrio de Freitas Junior, na matriz de São Sebastião, que recebeu a visita ilustre da imagem Peregrina de Santa Luzia.

@ Já na 1º missa do padre Gláudio Fernandes, às 19 horas, quem veio direto de Pau dos Ferros foi a imagem de Nossa Senhora da Conceição. Ela chegou em carreata percorrendo as principais ruas da terrinha rumo à Capela de Santo Antônio, no bairro Leandro Bezerra. Emocionante!