Câmara Cultural homenageia ex-vereador Regy Campelo

“Viva o Brega”. Com uma noite regada aos embalos do ritmo que contagia o Nordeste, a Câmara Cultural promove hoje mais uma edição. E desta vez, a iniciativa da Câmara Municipal de Mossoró tem um motivo especial: prestar uma justa homenagem ao ex-vereador e cantor Regy Campelo, eternizado pelo sucesso “Saudades de Rosa”, um clássico do estilo protagonista da noite cultural.

No palco montado no Memorial da Resistência de Mossoró, as apresentações culturais iniciam a partir das 20h. Na programação, estão confirmadas as participações dos cantores Illo de Souza, Fátima Amorim, Vicente Santiago, Tony Show, Jório Lima, Professora Nem, Tony Drinks, Alcimar dos Teclados, Amanda Costa.

O vereador Flávio Tácito, conhecido como Flavinho, também soltará sua voz. A Câmara Cultural ainda terá a apresentação da Caravana dos Cafonas. Além da programação artística, o Câmara Cultural também contará com a comercialização de produtos como comidas típicas e Feira de Artesanato. Ainda durante a festa, haverá a entrega do Troféu Gonzaga Chimbinho.

“A programação da Câmara Cultural é vasta. Além da parte artística, também nos preocupamos em movimentar a economia da nossa cidade com a venda de diversos produtos no local do evento, no intuito de gerar uma renda extra àqueles que trabalham informalmente”, ressaltou Jório Nogueira, presidente da Câmara Municipal de Mossoró.