Caern trabalha para restabelecer abastecimento em Natal

Na última sexta-feira, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) precisou interromper o fornecimento de água no bairro Cidade da Esperança para consertar, de forma emergencial, uma rede de esgoto.

A empresa intensificou o trabalho para a resolução do problema, contudo, até este domingo o problema persistiu. Verificando a necessidade de retomar o fornecimento de água, a Caern religou o sistema no domingo de manhã. A empresa destaca que a paralisação atingiu outros bairros das zonas Sul e Oeste.

Neópolis, Candelária, Capim Macio, Lagoa Nova, Nova Descoberta, Nova Cidade, Cidade Nova, Cidade da Esperança, Felipe Camarão, Bom Pastor, Nazaré, Km 6 e parte das Quintas apresentaram problemas de abastecimento. O prazo para que o fornecimento de água esteja totalmente normalizado é de 36h.

A Caern esclarece ainda que o problema do esgoto ainda persiste. Aconselha-se a reservação e uso racional da água. Pois nos dias seguintes poderão ocorrer novas paralisações emergenciais para o total reparo da rede de esgotos de Cidade da Esperança.