Caern realiza conserto na rede de esgotos em Cidade da Esperança e mantém abastecimento da Zona Oeste

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa à população da Zona Oeste do Natal que não necessitará interromper o abastecimento de água para a região. O conserto da rede de esgotos, na rua Leopoldo Beltrano, está em fase de conclusão.

Devido a fase de secagem (cura) do concreto a rede só estará totalmente concluída amanhã. A Caern esclarece que mesmo tendo anunciado a interrupção, não parou na busca de alternativas para o reparo da rede.

A Caern teve o apoio do consórcio Constem e Dois A nesta operação, além do apoio da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Os trabalhos foram realizados incessantemente. “Disponibilizamos todas as equipes e equipamentos possíveis para realizar o trabalho no mais curto espaço de tempo.

A empresa esteve empenhada em todos os momentos”, afirma o diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano. Vale ressaltar que tem dez dias que as equipes trabalham ininterruptamente.

Alguns pontos da Zona Oeste relataram desabastecimento na manhã de hoje, o problema foi ocasionado por outros pequenos vazamentos que levaram a baixa do nível do reservatório. Estas situações já foram resolvidas e nas próximas horas o abastecimento estará totalmente normalizado.