Caern mantém escala de plantões para os feriados de final de ano

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai manter os serviços essenciais à população em funcionamento durante os feriados de Natal (25) e Ano Novo (1º de janeiro), juntamente com os dias 24 e 31 de dezembro, datas em que também não haverá expediente administrativo na companhia, conforme decreto de expediente facultativo publicado pelo Governo do Estado.

Durante estes períodos serão mantidas equipes de plantão em todo o Estado. A Regional Natal Sul terá disponíveis sempre durante o dia, três equipes para manutenção de serviços de água, e três para urgência em esgotos, além de duas equipes à noite, uma para cada área. Para serem acionadas, basta ligar para o número 115.

A Regional Natal Norte, que atende aos bairros da Zona Norte da capital e municípios adjacentes, terá cinco equipes de plantão, sendo quatro para serviços de água e uma para esgotos. Dessas equipes de água, duas trabalharão em Natal e outras duas nas cidades do interior.

A equipe de esgotos atenderá às demandas da zona Norte e cidades vizinhas integrantes da Regional. Os clientes da Caern que precisarem desses atendimento devem acionar a empresa pelo telefone de contato (84) 3232-4360.

Para as cidades pertencentes à Regional Litoral Sul (RLS), incluindo as praias de Tibau do Sul, Pipa e Pirangi, a Caern está disponibilizando também os serviços emergenciais através das equipes de plantão pelo telefone (84) 3232-4301.

Serviço será estendido a várias regiões

O serviço de atendimento será estendido a cidades que vão além da Grande Natal. Na Regional Caicó, será mantida uma equipe para atender todas as cidades da região vinculadas, que pode ser acionada pelo telefone (84) 3421-9993.

Para as cidades vinculadas à Regional Mossoró, o teleatendimento será pelo telefone 115 e, fora do horário comercial, pelo (84) 3315-4600. Todos os dias haverá uma equipe de plantão, de água e esgotos.
Na Regional de Pau dos Ferros, haverá uma equipe de operação diariamente, além de mecânico, eletromecânico e operador de veículos pesados para caso haja problemas de maior complexidade como vazamento em adutora.

Em todas as cidades vinculadas à regional também haverá uma equipe para serviços diversos, 24horas, diariamente. Em casos de urgência, a população pode ir direto ao escritório local ou fazer contato pelo telefone (84) 3351-9069 ou, ainda, pelo 98154-5827.