sábado, 31 de janeiro de 2026
InícioDestaquesCaern fará intervenção nos bairros Nova Betânia e Centro para desobstrução e...

Caern fará intervenção nos bairros Nova Betânia e Centro para desobstrução e retirada de vazamento

Nesta quinta-feira (18), equipe da Caern irá realizar serviço na rua Antônio Vieira de Sá no cruzamento com a Amaro Duarte, altura da praça do Rotary em Nova Betânia. O trecho estará interditado totalmente a partir das 6 horas da manhã. De acordo com o coordenador de Operação e Manutenção de Água de Mossoró, Dyhego Rebouças, a intervenção é necessária para substituição de trecho de rede de água que está obstruído por acúmulo de calcário, o que vem prejudicando a distribuição de água na região. O serviço se estenderá até o final da tarde de sexta-feira (19) quando a via será liberada.

No sábado (20), às 14 horas, haverá interdição total da rua Alfredo Fernandes, entre a Narciso e a Sport Magia no Centro. A Caern executará serviço de retirada de vazamento de água que também vem prejudicando a regular distribuição de água na região. A interdição permanecerá até o final da tarde de segunda-feira (22). O coordenador de Operação e Manutenção de Água explica que a princípio não haverá interrupção no fornecimento para os bairros, mas no decorrer do serviço, qualquer alteração no envio de água será informada.

A orientação é que os motoristas evitem os trechos durante a intervenção, procurando vias alternativas. A Mobilidade Urbana de Mossoró autorizou a realização do serviço e fará sinalização nos locais durante o trabalho.

SERVIÇO
Interdição total Antônio Vieira de Sá com a Amaro Duarte em Nova Betânia
Das 6 horas da manhã da quinta-feira (18) ao final da tarde da sexta-feira (19).

Interdição total da rua Alfredo Fernandes, entre a Narciso e aa Sport Magia no Centro
Das 14 horas do sábado (20) até o final da tarde da segunda-feira (22).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes