Caern abre Contact Center 24h para consumidores de Mossoró e Parnamirim

A partir desta sexta-feira, 1º de junho, Mossoró e Parnamirim passam a ser atendidas pelo novo Contact Center da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A ligação é gratuita e atende todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, durante 24 horas. O serviço denominado Contact Center é executado por uma empresa do Ceará, especializada em soluções de serviços de atendimento ao cliente.

Os consumidores mossoroenses devem ligar para o 115 de aparelho celular e, em função deste momento de transição, para o 0800-0840195 de telefone fixo. Dentro de um mês, os usuários de Mossoró vão também ligar gratuitamente de telefone fixo para o 115.

Em Parnamirim, os clientes já utilizavam gratuitamente o número 115, que é o telefone usado pelas Companhias de Saneamento Estaduais em todo o Brasil, mas agora o atendimento será expandido para 24h por dia, todos os dias da semana. Em Natal, o sistema foi implantado em 15 de março deste ano.

Entre os benefícios para o consumidor está a padronização do serviço, agilidade no registro de atendimento e ampliação nos canais de atendimento à população. A previsão é que o Contact Center passe a atender todo o Estado do RN até o final do ano.

“Os atendentes estão prontos para resolver pendências do cliente junto à Companhia como fornecer informações sobre consumo, falta d’água, vazamentos nas canalizações, obstruções na rede coletora de esgotos, entre outras”, informa a Caern em nota.

VIRTUAL

Além do Contact Center, Mossoró e Parnamirim também passam a ser atendidas pelo chat on line da Caern através do site www.caern.com.br. Para conversar com as equipes da companhia, basta clicar no ícone “chat online” e preencher os campos solicitados. O atendimento via chat funciona das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.