Cabo da reserva é preso com armas e munições em Marcelino Vieira

Uma ação da Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira, com apoio da DP de Alexandria, prendeu em flagrante o cabo da reserva da Polícia Militar, André Canuto de Souza, conhecido como Cabo André, 55, na última quinta-feira (12), com armas e munições, em sua residência, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidas com o policial militar: uma pistola, um revólver, quatro espingardas e 185 munições. André Canuto de Souza foi autuado pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidos duas gandolas e uma mira Reddot.

“Nós tivemos informações de que o policial militar tinha um verdadeiro arsenal e conseguimos um mandado de busca e apreensão. Como ele havia desobedecido as medidas protetivas, da Lei Maria da Penha, ele compareceu à Delegacia para prestar informações. Como tínhamos o mandado de busca e apreensão contra ele, fomos até a residência do suspeito e nos deparamos com todo o material que foi apreendido”, detalhou o delegado titular da DP, de Marcelino Vieira.

MATERIAL APREENDIDO:

– uma pistola calibre 340;
– um revólver 38;
– espingarda calibre 12;
– uma espingarda calibre 16;
– espingarda calibre 36;
– uma espingarda de fabricação caseira;
– 89 munições ponto 40;
– 4 munições nove milímetros;
– 10 munições 380;
– 32 munições calibre 12;
– 41 munições calibre 16;
– 9 munições calibre 36;