Briga em bar termina com dois mortos a facadas e um ferido em Upanema

Na tarde de ontem, uma confusão dentro de um bar, no centro da cidade de Upanema, resultou na morte de duas pessoas assassinadas a facadas e uma outra gravemente ferida, sendo socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. O motivo da confusão teria sido supérfluo, motivado apenas por cachaça, de acordo com a Polícia Militar de Upanema.

Segundo informações repassadas pelo soldado Lázaro, que atendeu a ocorrência, as vítimas mortas foram identificadas como Maciel Magnos Costa de Oliveira, 36, e Gustavo de Souza Fernandes, 22, além de Guido Bezerra de Moura, 22, que saiu gravemente ferido com várias cutiladas de faca.

“Por volta das 14h, recebemos informações que uma briga de bar, na rua João Cruz, no centro da cidade, teria deixado várias pessoas feridas a facadas. Quando chegamos lá encontramos um morto no local e dois agonizando. Agimos rápido e prendemos o acusado”, explicou o policial.

O acusado de desferir as facadas, identificado apenas como “Netinho”, foi preso em flagrante quando tentava fugir da cena do crime. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró, onde foi autuado pelo delegado Denys Carvalho da Ponte, que também responde pela DP de Upanema.

“As primeiras informações que nos chegaram é que a motivação do crime teria sido banal, provavelmente causado por bebedeira”, concluiu o delegado.