Brasil estreia hoje em torneio de futebol feminino em Natal

Natal – Embora dezembro já esteja se aproximando do final de sua primeira quinzena, ainda tem bola rolando nos gramados potiguares. Mais particularmente na Arena das Dunas com abertura nesta quarta-feira do Torneio Internacional de Futebol Feminino, tendo como atração principal a equipe brasileira.

O Brasil inclusive estreia logo no primeiro dia da competição, hoje, a partir das 20h30, no horário local, contra o selecionado de Trinidad e Tobago). Ao todo, quatro seleções estão participando do torneio, que tem seus jogos centralizados na Arena das Dunas que volta a movimentação com bola depois das conclusões dos campeonatos estadual e brasileiro.

Antes do jogo das 20h30, o Torneio Internacional de Futebol Feminino terá como partida de abertura oficial o confronto entre as seleções do Canadá e México. Como atrações, a equipe brasileira contará com a melhor jogadora do mundo, Marta, mas não terá sua principal goleadora, Cristiane, que não foi liberada por sua equipe para disputar o torneio em Natal. O jogo de abertura começa às 18h15 (horário local).