quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesBoris Johnson deixa hospital em Londres

Boris Johnson deixa hospital em Londres

Primeiro-ministro britânico se encontrava no Hospital de St. Thomas, onde foi internado devido a persistentes sintomas da covid-19. Segundo porta-voz, Johnson vai continuar recuperação em sua casa de campo.

Johnson passou três noites na UTI do Hospital de St.Thomas

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, recebeu neste domingo (12/04) alta do hospital onde estava internado há uma semana devido ao agravamento de seu estado de saúde após contágio por covid-19, mas não vai regressar já ao trabalho, informou um porta-voz.

“O primeiro-ministro recebeu alta do hospital para continuar a sua recuperação”, que será feita em Chequers Court, a residência de campo do premiê, a 70 quilômetros de Londres.

Johnson se encontrava no Hospital de St. Thomas, em Londres, onde foi internado na última segunda-feira “por precaução” para fazer testes devido a sintomas da doença.

Na quinta-feira, o primeiro-ministro deixou a UTI, onde passou três noites, devido à persistência dos sintomas da covid-19, com a qual foi diagnosticado em 26 de março.

“A conselho da sua equipa médica, o primeiro-ministro não vai regressar imediatamente ao trabalho”, disse a mesma fonte, acrescentando que Johnson agradece “a todos em St. Thomas pelo excelente tratamento que recebeu.”

Segundo o Centro de Recursos de Coronavírus da Universidade Johns Hopkins, até a tarde deste domingo, o Reino Unido registrava 9.875 mortos devido à covid-19 e 79.885 casos confirmados.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já provocou mais de 109 mil mortos e infetou quase 1,8 milhões de pessoas em 193 países e territórios.

Deutsche Welle

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes