Definição quanto ao pagamento de abril sairá até a próxima semana

BNB oferece crédito para 100% do 13º salário de microempresas

NATAL – No período de fim do ano é natural as empresas precisarem de recursos financeiros para viabilizar o pagamento do décimo terceiro salário a seus funcionários. Por isso, o Banco do Nordeste disponibiliza crédito para financiar até 100% do valor da folha de pagamento do 13º salário para micro e pequenas empresas (MPEs).

A linha de crédito Giro MPE Décimo Terceiro oferece condições diferenciadas para a contratação, como a inclusão do FGTS e, em caso de empresas não optantes pelo sistema de tributação Simples, a contribuição patronal.

O prazo para pagamento é de 12 meses, sendo que o vencimento da primeira parcela ocorre apenas em janeiro de 2016. As empresas de todo o país têm até o dia 30 deste mês para pagar a primeira parcela do 13º salário aos trabalhadores; a segunda parcela deverá ser paga até o dia 20 de dezembro.

As taxas de juros praticadas para o público das micro e pequenas empresas estão entre 1,63% e 2,06% ao mês, conforme a nota de risco do cliente. O Banco do Nordeste também oferece linhas de crédito para esse segmento empresarial com até quatro anos de carência, com taxas atrativas e dispensa de apresentação de projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *