Baraúnas terá loja oficial a partir de janeiro para vender seus produtos

Depois do Potiguar que já viveu, por um curto período essa experiência nas mãos de um grupo de torcedores, a diretoria do Baraúnas anuncia para o próximo ano a abertura de sua loja oficial. Com esse ato é pretensão da presidente Josirene Ribeiro evitar intermediários entre os torcedores e os produtos que podem ser oferecidos pelo clube.

De acordo com o anúncio, a previsão é de que a loja já esteja funcionando no mês de janeiro. No local, além dos produtos com a imagem do tricolor, também funcionará como um ponto de venda dos ingressos para seus jogos no Campeonato Estadual e, conseguindo uma vaga, também do Campeonato Brasileiro da Série D no segundo semestre de 2016.

O material, do tipo, camisas oficiais masculina, feminina e linha infantil que normalmente são comercializadas por lojas de particulares sem ligações com o Baraúnas, agora terá sua renda integral em favor do Leão do Oeste. Também faz parte do projeto a venda de brindes, tais como, bonés, chaveiros, chinelos, entre outras opções na loja que ficará no Shopping Popular.