Baraúnas segue com inscrições para selecionar jogadores

As inscrições para mais um final de semana de “peneirão” do Baraúnas continuam abertas. Depois do sucesso do trabalho realizado na semana passada no município de Areia Branca, quando 7 jovens com talento para o futebol foram pré-selecionados, a caravana tricolor deixa a região da Costa Branca, e segue pelo Oeste.

De acordo com a agenda, a próxima cidade a receber a visita dos “olheiros” do tricolor será Campo Grande, podendo também ser realizado um trabalho em Felipe Guerra. Para participar, além da idade entre 16 e 22 anos, os futuros atletas terão que pagar suas inscrições com 1kg de alimento não-perecível.

A organização do “peneirão” lembra que é necessário apresentar a documentação no momento em que se apresentar para os testes. Seguem como observadores os ex-jogadores Cícero Ramalho e Agnaldo Fidelis. Ao final do calendário de visita às cidades, todos os pré-selecionados passarão por nova avaliação em Mossoró quando serão definidos aqueles que serão incorporados ao elenco principal do Baraúnas que disputará, a partir de janeiro, o Campeonato Potiguar 2016.