Baraúnas reforça elenco e comissão técnica visando estreia no Estadual

Além do goleiro Érico, já em processo de negociação por indicação do treinador Givanildo Sales, a diretoria do Baraúnas que esta semana deve anunciar a relação dos jogadores contratados para o Campeonato Potiguar, fechará ainda com outros nomes com passagem pelo clube. E a presença de nomes conhecidos também tem espaço garantido na comissão técnica.

Um bom exemplo é a presença do ex-jogador lateral-esquerdo do tricolor, Agnaldo Fidelis. Prestando serviço inicialmente como olheiro do clube nos peneirões que vem acontecendo nas cidades da região Oeste, Agnaldo acabou se transformando e sendo confirmado como auxiliar-técnico de Givanildo Sales. Profundo conhecedor do futebol do Rio Grande do Norte e, como acontece a disputa do Estadual, Agnaldo terá importante missão na orientação de atletas que virão para Mossoró pela primeira vez e, na própria assistência ao técnico Givanildo.

Em relação ao time, que deve anunciar a qualquer momento a contratação do goleiro Érico, como noticiamos na edição de ontem, outros jogadores com passagem recente pelo Baraúnas devem continuar. Entre eles os zagueiros Odair e o experiente Nildo são dados como certos. Mais na frente, como opção entre os volantes, aparece o jogador Batata, que inclusive fixou residência na cidade após casar com uma mossoroense. Desde a noite de ontem espera-se a confirmação de, no mínimo, 12 jogadores que estavam em negociação com o diretor de futebol João Dehon e o gerente Zezinho Mossoró.