Baraúnas pode definir apresentação de elenco para dezembro

Passado o processo de escolha dos seus novos dirigentes, o Baraúnas começa a voltar suas vistas para a temporada 2016. Paralelo ao processo natural de busca por novos parceiros para que possam viabilizar o clube financeiramente, já se pensa também no início dos trabalhos, como a montagem do elenco e o início da fase de treinamentos.

Por enquanto, sem uma palavra oficial, especula-se que a apresentação dos jogadores para a próxima temporada poderá acontecer a partir do mês de dezembro, ainda em sua primeira quinzena. Essa possibilidade se justifica diante do anúncio de que o Campeonato Estadual 2016 poderá começar no dia 10 ou 24 de janeiro.

A expectativa agora é de uma confirmação por parte da presidente Josirene Ribeiro, que ainda terá que enfrentar questões, tais como, dívidas trabalhistas. As duas últimas cotas do Baraúnas, oriundas da parceria com a Prefeitura de Mossoró, foram liberadas por determinação judicial (Justiça do Trabalho) já bloqueadas para pagamento de dívidas do setor.