Baraúnas inicia treinos e Givanildo diz que formou uma família

A semana começa com movimentação diferente no cenário esportivo mossoroense, com destaque para o Baraúnas que iniciou a chamada fase de pré-temporada. Logo após a festa de apresentação oficial do elenco e de sua comissão técnica, realizada na sexta-feira, os jogadores já entraram em ritmo de treino no dia seguinte, passando por avaliações físicas e médicas.

De acordo com a programação anunciada, os dias agora serão divididos entre o preparador físico Alex e o treinador Givanildo Sales. Isso significa que o time estará, além da parte física, trabalhando com bola em um dos expedientes. Inicialmente as atividades estão centralizadas no campo da Toca do Leão, embora ainda esteja sendo irrigado para melhorar a qualidade do gramado.

Como tradicionalmente acontece, o treinador começou a sua programação com uma conversa longa com os jogadores. E, entre orientações e chamada para dedicação ao trabalho, o técnico Givanildo Sales tentar incorporar ao grupo um espírito de união, chegando inclusive a dizer que a partir de agora todos fazem parte de uma família.