Baraúnas fecha programação com jogo-treino e libera jogadores

Antes da parada para os festejos natalinos, o elenco do Baraúnas realizou ontem, quarta-feira, sua última atividade de campo. Já com o time em formação, o treinador Givanildo Sales colocou seus comandados em situação de jogo fazendo uma espécie de amistoso (jogo-treino) contra a equipe sub-20 do próprio tricolor.

Essa foi a primeira oportunidade em que o técnico teve a condição de observar sua equipe nesta situação, podendo a partir desse momento tirar algumas conclusões do que pode ser feito após o feriado, com a retomada dos treinos. Foi o momento também de sentir o quanto o grupo evoluiu fisicamente, já que essa preparação, sob orientação de Alex Rodrigues, tem ocupado o cotidiano do Baraúnas nesse início de trabalho.

Depois do jogo-treino de ontem contra um time, sub-20, que terá alguns dos seus integrantes compondo o elenco principal, o grupo foi liberado. Quem desejar viajar para passar a festa do Natal com seus familiares ganhou folga. E aqueles que permanecerão em Mossoró a diretoria do clube organizou um jantar para manter o grupo junto na noite em que se festeja o nascimento do Menino Jesus.