Baraúnas divulga nomes de jogadores indicados por seu treinador

Como se previa para esta semana, a diretoria do Baraúnas começou a divulgar os nomes dos jogadores que irão compor o elenco no Campeonato Potiguar do próximo ano. Os contratos agora são direcionados para os jogadores indicados pelo treinador Givanildo Sales, reforçando assim o grupo que já estava em formação com atletas que defenderam o tricolor na atual temporada.

A demora na revelação dos nomes criou uma certa apreensão no torcedor que via os concorrentes montando seus elencos. Mas, como política interna do tricolor, os nomes só seriam divulgados após concluída a fase de negociação e, entre os nomes dados como certos figuram o zagueiro Cláudio Baiano e o atacante Lucão que, pela primeira vez, defenderão o Leão do Oeste.

O zagueiro Cláudio Baiano é o mais experiente, com 31 anos, é natural de Juazeiro, interior da Bahia, e tem sua carreira, com passagem por vários clubes, basicamente na região Nordeste e, uma passagem no Norte, quando defendeu o Santos do Amapá. Já o atacante Lucão é mais jovem, apenas 24 anos, e já passou pelo futebol de Sergipe, São Paulo e Rio de Janeiro, sendo natural de Brasília e tem também experiência internacional quando jogou no ShonanBelmare da Cortia. Outros nomes devem ser revelados até o final da semana.