Bandidos atacam a sede da Defur e antiga base de Polícia Militar em Mossoró

A sede da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró, no conjunto Abolição IV, foi atacada por bandidos na madrugada desta quinta-feira, 04 de agosto. Por volta das 02h40, criminosos atearam fogo em veículos apreendidos e que estavam no pátio da delegacia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo, porém, dois veículos ainda foram queimados.

Já no conjunto Abolição III, outro ataque foi realizado contra o prédio da base da Polícia Militar (PM), desativado há anos. Os criminosos atearam fogo no prédio através da janela lateral. O incêndio também foi controlado pelos bombeiros.

Desde a sexta-feira passada, 29 de julho, Mossoró já registrou oito atentados criminosos contra prédios públicos e veículos.

Os ataques têm ocorrido em todo o Rio Grande do Norte como retaliação dos bandidos à instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP). Devido aos ataques, o Governo do Estado solicitou reforço na segurança pelas Forças Armadas, que começaram a chegar ao RN na manhã da quarta-feira, 03 de agosto.