Banda natalense Perfume de Gardênia fará show beneficente na próxima quarta-feira

Uma das bandas mais influentes do Estado, Perfume de Gardênia está comemorando 13 anos de atividade musical com uma turnê que se encerra na próxima quarta-feira (4), no Teatro Dix-huit Rosado, a partir das 20h. Na oportunidade, a banda fará show beneficente em prol da Casa do Estudante de Mossoró.

O grupo começou sua incursão por Natal, onde gravou um DVD ao vivo na Cidade da Criança. Currais Novos também recebeu o grupo natalense e, segundo Chico Bethoven, um dos líderes da banda, escolheram Mossoró por ser uma cidade que sempre recebeu muito bem o grupo: “É nosso show de encerramento deste projeto. Mossoró sempre foi um palco sem comparação para Perfume e estamos ansiosos de poder estar com o público mossoroense mais uma vez”, comentou em nota.

Adepta dos ritmos latinos, a banda, que já tem três CDs gravados e um DVD, se orgulha de ter suas músicas tocadas além das fronteiras do Estado, e mesmo do país, tendo repercutido alguns trabalhos em shows até na Europa.

A atual formação da banda consiste dos músicos Alexandre Piter (voz e vocais), Hallison Marcelino (voz e vocais), Jubileu Filho (violão de nylon, cavaco, viola de 12 cordas, guitarra e voz), Cacá Velloso (guitarra), Erick Firmino (baixo), Emerson (teclado), João Vítor (bateria), Herivelto Carvalho (percussão), Chico Bethoven (sax e flauta), Marinho (trompete) e Laerte Adler (trombone).

As senhas para o show serão trocadas por um quilo de alimento não-perecível a partir das 10 horas da quarta-feira. Ao final, os alimentos arrecadados serão doados à Casa do Estudante de Mossoró.