Banco do Nordeste realiza Fórum de Gestão imersivo em Mossoró

Pela primeira vez, a Superintendência Estadual do Banco do Nordeste no Rio Grande do Norte realiza um Fórum de Gestão fora da capital. O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de março, no Hotel Thermas, em Mossoró, reunindo diretores, superintendentes e principais gestores da instituição no estado.
O encontro, em formato imersivo, terá como foco a análise dos resultados obtidos em 2024, período em que o BNB contratou cerca de R$ 3,8 bilhões em financiamentos no Rio Grande do Norte. Além disso, serão discutidas estratégias para ampliar ainda mais a atuação do banco ao longo deste ano.
O superintendente do Banco do Nordeste no Rio Grande do Norte, Jeová Lins, destacou a importância do alinhamento estratégico entre as equipes para fortalecer a atuação do banco no estado.
“Uma empresa pode ser comparada a uma orquestra, onde cada membro desempenha um papel fundamental na criação de uma sinfonia harmoniosa. Nossos gestores são maestros em suas agências, que, juntas, formam a orquestra da Superintendência do Rio Grande do Norte. E todos fazemos parte da grande orquestra que é o Banco do Nordeste, essencial para o desenvolvimento regional e do Brasil.”
Segundo Jeová Lins, o encontro em Mossoró tem como objetivo orientar os gestores das unidades para que retornem às suas cidades com uma visão clara sobre as diretrizes e estratégias do BNB no estado. “Estamos aqui para alinhar estratégias e garantir que nossos gestores principais estejam preparados para fortalecer a atuação do Banco do Nordeste no Rio Grande do Norte”, concluiu.
Cerca de 40 funcionários e representantes de parceiros institucionais participarão das atividades, que buscam fortalecer o papel do Banco do Nordeste no desenvolvimento econômico e social da região.

Deixe um comentário