segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesAv. Presidente Dutra será interditada a partir desta quarta-feira, 12

Av. Presidente Dutra será interditada a partir desta quarta-feira, 12

A Prefeitura de Mossoró anunciou que a partir desta quarta-feira, 12 até domingo, 16, está prevista a interdição da Avenida Presidente Dutra para conclusão das obras da segunda ponte. Uma nova interdição está prevista também a partir do dia 23 de março até 20 de abril.

Na ponte já duplicada, serão feitos ajustes geométricos e outros acabamentos necessários. Para execução dos serviços, haverá o bloqueio total da Avenida Presidente Dutra na altura das pontes, incluindo as entradas das ruas Benício Filho nos sentidos Alto de São Manoel e Ilha de Santa Luzia, durante os dias 12 e 13 de março.

Intervenção na primeira ponte

Os trabalhos na primeira ponte também terão início nesta quarta e seguirão até o dia 16. As intervenções serão realizadas na altura da Rua Dr. Pedro Ciarlini, contemplando o içamento de placas e ajustes iniciais para a duplicação da estrutura.

A previsão é que, após as intervenções iniciais, a primeira ponte seja reaberta ao trânsito no dia 17 de março. No entanto, uma nova interdição está programada para ocorrer a partir do dia 22 de março, com duração até o dia 15 de abril, para a conclusão definitiva dos serviços e posterior entrega da obra.

Rotas alternativas

Para minimizar os impactos no trânsito, os motoristas podem utilizar como rotas alternativas a Avenida Coelho Neto e a Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado (Leste-Oeste).

A Prefeitura orienta ainda sobre a importância da colaboração dos condutores e pedestres durante o período de execução dos serviços e solicita atenção redobrada para garantir o melhor fluxo e a segurança de todos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes

Taxa Selic a 15%: como pode?

NOTAS DA REDAÇÃO

CULPA