Ausência de atacante faz o Baraúnas buscar novas opções

Depois da ausência do jogador Lucão na festa de apresentação realizada na sexta-feira da semana passada, a diretoria do Baraúnas agiu rápido ao anunciar o acerto com mais dois atacantes. A reação dava um sinal claro de que havia complicado a vinda do primeiro nome anunciado para a posição, dado como certo, que pode não vingar.

O próprio treinador Givanildo Sales, responsável pela indicação de Lucão, ainda alimentava a esperança, e chegou a dizer isso em uma entrevista, de que o jogador desembarcasse em Mossoró na segunda-feira, 14, e isso não aconteceu. A informação mais recente é de que Lucão deverá jogar no exterior na temporada 2016.

Com isso, sem muita fé de tê-lo entre aqueles que comporão seu elenco para o Campeonato Potiguar, a direção do tricolor, de uma só vez, anuncia dois nomes para a posição de ataque. São eles os jogadores Robert, que no início do ano estava no futebol japonês e também já atuou pelo Figueirense (SC), e Luiz Gustavo, também oriundo do futebol catarinense. Com esse ato, o Baraúnas espera resolver o problema de opção para o seu treinador.