Atrações culturais em praias são opções para mossoroenses passar o réveillon

A tradicional falta de programação para o réveillon em Mossoró afasta grande parte da população da cidade no último dia do ano. Em 2015 não será diferente. O município vizinho, Tibau absorve a maioria dos mossoroenses que buscam animação para passar a virada do ano. Mas para quem quer um diferencial, as capitais do Rio Grande do Norte e Ceará são alternativas, como uma variada programação cultural para celebrar a chegada de 2016.

Na região de Natal, na praia de Pipa terá a atração do Anima Pipa. A festa inicia às 20h, com animação de Alyyabu , Albie, Flavio Alvares e muito mais. A celebração deverá atrair não apenas mossoroenses, mas muitos turistas de cidades e estados vizinhos.

Em Natal, a animação será no Beach Club. A partir das 22h, as bandas Patusco e Sambô farão a festa para animar a virada do ano. Nos intervalos entre uma banda e outra, os DJs Discoteque Live e Jovick aquecem os participantes para garantir a animação durante as últimas horas de 2015 e as primeiras de 2016.

Na capital do Estado vizinho, no Ceará, a tradicional Festa da Virada na praia de Iracema, em Fortaleza, é uma boa alternativa para os mossoroenses. Vários grupos de viagens em Mossoró estão fazendo bate-volta para garantir a presença daqueles que querem aproveitar as atrações.

A festa em Fortaleza terá as apresentações da Orquestra Filarmônica do Estado do Ceará, Ítalo e Renno, Biquini Cavadão, Wesley Safadão, Luan Santana (Virada do Ano), Raça Negra, Iohannes, Solteirões do Forró, Orquestra Gustavo Serpa, Waldonys e Banda Patrulha.

Ao todo, a festa de réveillon contará com 11 atrações de vários gêneros e os shows serão gratuitos. A estimativa é de mais de um milhão de pessoas.