Até quando?

A BR-304 ceifou mais uma vida na manhã de ontem e para a tristeza de muitos, desta vez a vítima tinha um futuro promissor pela frente. Jovem, mas com um curriculum de vastas realizações, o líder do PCdoB de Areia Branca, Jocsã Cerqueira, ainda tinha muito as contribuir com a sociedade potiguar. Uma pena. É óbvio que diante de perdas geradas pela morte não há o que contestar, mas será que o acidente teria ocorrido caso a BR-304 fosse duplicada? Joacsã poderia sim ter morrido de acidente no mesmo horário e local, mas não da forma como morreu. A BR-304 está ultrapassada, mata sem discriminações e em números surpreendentes. Até quando? Que as autoridades possam fazer o que é necessário para diminuir o risco das pessoas que precisam utilizar a via mais importante do Estado.

Perdas
Fim de ano triste para a cidade de Areia Branca que há poucas semanas perdeu Kátia Luz e no dia de hoje sepultará mais um filho querido por todos. Que o ano que inicia seja de paz para as famílias daquela cidade. Que o ano de 2015 não traga novas surpresas desagradáveis.

Tempo fechado
O tempo fechou na sessão de ontem da Câmara Municipal de Mossoró. O nível do debate tem caído e as divergências ideológicas começam a ganhar o campo pessoal de forma clara e acelerada. Resta saber se o recesso será suficiente para esfriar os ânimos. Nunca é tarde para lembrar que 2016 será ano de disputa eleitoral.

Natal
Fim de semana de atividades importantes nas cidades de Major Sales e Riacho da Cruz que preparam o lançamento da programação de festividades natalinas. As cidades capricharam na ornamentação e nas atividades que marcam o período. Serão atrações regionais para o período.

Jornada
Já em Viçosa as atenções se voltam para o esporte. Como é comum ao fim de cada ano o menor município do Rio Grande do Norte realiza uma grande jornada esportiva como principal atração da festa de emancipação política. As atividades mobilizam 1.300 atletas de três Estados a partir de amanhã.

Villa
Está chegando o dia da Villa do Vaqueiro receber mais um grande evento com a marca da Gondim & Garcia Produções. O público, que esteve presente nas festas da Vaquejada do Porcino Park Center, aprovou e elogiou as mudanças na casa de show que foi totalmente adaptada com mais acessibilidade, novos camarotes e banheiros.

Atrações
A casa será dotada de moderna estrutura de som e iluminação segurança eletrônica. E amanhã, a Villa do Vaqueiro recebe os sucessos das duplas Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Aline e Dayvid. O último lote de senhas está à venda no Centro Empresarial Caiçara. Informações (84) 3316-5366.