Assassinos fingem ser policiais e executam homem no Assentamento Mulunguzinho

Três homens encapuzados, afirmando ser policiais, executaram Cleudinilde Cunha de Brito, de 28 anos, no Assentamento Mulunguzinho, na zona rural de Mossoró, na noite da quarta-feira, 10 de agosto.

O trio chegou à casa de Cleudinilde pela porta dos fundos, mandou que os pais e a esposa da vítima deitassem no chão e o capturaram, dizendo que o levariam preso para a cidade de Areia Branca. No entanto, o homem foi executado no quintal de casa com tiros de pistolas 380, ponto 40 e de escopeta calibre 12.

No local do crime, a perícia criminal recolheu mais de 30 cartuchos de pistola e um de escopeta calibre 12, tiro efetuado na cabeça da vítima.

A polícia foi informada que Cleudinilde Cunha respondia dois processos na Justiça por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Outra informação, não confirmada pela família da vítima, Claudinilde estaria devendo dinheiro da compra de uma motocicleta. Os familiares não souberam informar se Claudinilde vinha sofrendo ameaças.

A morte de Claudinilde Cunha foi a 144ª causada pela violência em Mossoró este ano e será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).