As verdades que Dilma conta

A presidenta Dilma Rousseff garantiu ontem em Brasília, a continuidade do Bolsa Família e do Minha Casa Minha Vida. Dilma afirmou que, apesar dos “boatos” em contrário e apesar das dificuldades transitórias que o País enfrenta na economia, os programas serão mantidos. “Estamos fazendo um esforço para melhorar as nossas finanças e voltar a crescer mais rápido. Mas o programa Minha Casa Minha Vida não para. Ele é importante para as famílias brasileiras”, afirmou a presidenta durante entrega simultânea de unidades habitacionais a 2.691 famílias no Distrito Federal, São Paulo e Rio Grande do Sul. Difícil é ainda encontrar força para acreditar no que Dilma fala após tantas mentiras sobre o destino do País e sua gestão. Dureza.

Sem expediente
A Caern não terá expediente administrativo hoje e na próxima segunda-feira (2), em virtude dos feriados do Dia do Servidor, que foi transferido do dia 28 de outubro, e o do Dia de Finados. Durante este período, por se tratar de serviços essenciais à população, de água e esgotos, serão mantidas equipes de plantão em todo o Estado.

Oeste
Na Regional Mossoró e suas cidades vinculadas, das 6h às 18h o teleatendimento para reclamações pelo telefone 115 e nos demais horários para o telefone 3315-4600. Todos os dias haverá uma equipe de plantão, de água e esgotos. Na Regional de Pau dos Ferros, haverá uma equipe de manutenção, 24 horas, diariamente, contatos pelo telefone (84) 3351-9658.

Leilão
No próximo dia 6 o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região realizará um leilão administrativo de veículos e motocicletas. O leilão administrativo tem por objetivo a venda de veículos que não estão mais em uso pelo TRT-RN tendo em vista que foram adquiridos novos bens com a finalidade de atender às demandas da Justiça do Trabalho Potiguar.

Credenciamento
Para participar do leilão, os interessados devem realizar o credenciamento antes do início da sessão com a apresentação do CPF (pessoa física) ou do CNPJ (pessoa jurídica), apresentação do RG, procuração como representante de licitante (em caso de ausência) e declaração de que renuncia à garantia por vícios redibitórios, nos lotes sem garantia de funcionamento na entrega.

Em Brasília
O diretor comercial do Hotel Thermas, Gabriel Barcellos, participou de reunião em Brasília com o ministro do Turismo, Henrique Alves, na última quarta-feira (30). O encontro que contou com a participação de representantes do Ceará e do Rio Grande do Norte teve como objetivo discutir a ampliação da Rota das Falésias até a região de Mossoró (RN).

Inclusão
Com a medida, a segunda maior cidade do RN deverá ser incluída na região turística cearense. Gabriel Barcellos participou da reunião com o ministro Henrique Alves, o deputado federal José Guimarães (CE), o superintendente do Sebrae-CE Joaquim Cartaxo, e os empresários e diretores da ASDECQ (Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada) Rui Barbosa e Luís Costa.