Apesar do discurso de mudança, Baraúnas deverá renovar alguns contratos para 2016

Embora fale em mudanças para 2016, o que significaria a contratação de jogadores sem passagem pelo clube, alguns nomes são inevitáveis de serem lembrados e, até acertem por mais uma temporada com o Baraúnas. Entre eles se inclui mais uma vez o já experiente goleiro Érico que, no auge dos seus 36 anos, mostra-se em plenas condições para disputar a vaga de titular do Leão do Oeste mais uma vez.

Apesar da idade, apontada por muitos como avançada, principalmente para a posição de goleiro, o jogador Érico tem se mostrado um profissional que, ao longo de sua vida, se cuida, evitando desgastes físicos. Essa postura, com certeza, foi fundamental para que o tricolor continuasse interessado em sua permanência no clube.

As negociações seguem e na mesa pendências financeiras de outras temporadas estão sendo conversadas, para não acumular antes de um novo e possível acerto. O Baraúnas, que estreia no Estadual do próximo ano dia 24 de janeiro contra o ASSU, tem sua apresentação agendada para o dia 10 de dezembro, podendo inclusive realizar um período de treinamento fora de Mossoró.