Almino Afonso

62 ANOS DE HISTÓRIA
A cidade de Almino Afonso celebrou ontem os seus 62 anos de Emancipação Política. O município foi desmembrado de Patu no dia 24 de novembro de 1953, através de uma lei expedida pelo então governador Sílvio Pedrosa. Parabéns a todas as pessoas que têm o privilégio de ser filho dessa terra amada!!!

GRATIDÃO
A comunidade de Almino Afonso celebrou no último domingo os cinco anos de ordenação sacerdotal do padre George Lourenço. Na ocasião foram feitas diversas homenagens de gratidão e reconhecimento ao sacerdote pelo trabalho realizado à frente da nossa paróquia. O prefeito Lawrence Amorim, em nome dos munícipes, entregou uma comenda de homenagem ao pároco. Desejamos ao padre George que o Espírito Santo de Deus ilumine todos os seus caminhos.

LANÇAMENTO
A professora Gorete Torres lançará próxima sexta-feira, às 19h, na Casa de Cultura de Frutuoso Gomes, o seu livro “Na trilha da leitura literária”. Este espaço parabeniza duplamente a professora pelo livro e pela passagem do seu aniversário. Sucesso, amiga!!!

PRA REFLETIR…
“Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.” – Confúcio.

SENADO
Começa hoje a 9ª Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência, promovida pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE). A programação inclui palestras, cursos e exposições que marcam o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado mundialmente no dia 3 de dezembro. O tema deste ano é “Estatuto da Pessoa com Deficiência – Lei Brasileira de Inclusão: Do Papel à Realidade”. O objetivo é divulgar e debater a legislação sancionada em julho.

FELIZ ANIVERSÁRIO…
Daisy Amorim, Rafael Leite Freire, Ana Sérvula, Elainy Cristina, Fernanda Gadelha, Zenilma Freitas, Luciene Carlos, Welka Preston, Larissa Evangelista, Ivanilde Souza, Pablo Robson, Lúcia Oliveira, Júlia Torres, Chagas Fernandes, Nerineuza Holanda, Eric Nascimento e Sânzia Cicimária. Longa vida a todos!!!