Almino Afonso

PRA REFLETIR…
“Lembre-se que da conduta de cada um depende o destino de todos”. – Alexandre, o Grande.

PESAR
Este espaço manifesta seus votos de pesar à família do sr. José Gomes Neto, falecido no último domingo. “Zé da Luz”, como era conhecido, era um cidadão de bem, pai de família que com muito trabalho edificou sua família e muitas amizades. À sua esposa, filhas, netos e demais familiares, as nossas condolências!!!

SANTUÁRIO DO LIMA
A 257ª Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis no Santuário do Lima, em Patu, encerra-se no próximo sábado, 21. A programação é a seguinte: 6h – Alvorada festiva; 7h – Procissão de Nossa Senhora dos Impossíveis, saindo da igreja matriz de Patu; 9h – Missa solene no Santuário; 10h30 – Descerramento das Bandeiras; 11h – Batizados; 12h – Almoço no refeitório do Santuário. Participe!!!

BIOGRAFIA
Uma das principais referências da música romântica no país a partir do final da década 1970, Carlos Alexandre ganha sua primeira biografia. O lançamento do livro “O homem da Feiticeira – a história de Carlos Alexandre”, assinado pelo jornalista Rafael Duarte, será dia 21 de novembro (sábado), a partir das 15h, no pátio da feira da Cidade da Esperança (Natal), bairro símbolo na trajetória artística do cantor.

EM AVALIAÇÃO
Comissões da Câmara dos Deputados vão avaliar pesquisa sobre substância para tratamento de câncer. A fosfoetanolamina sintética ganhou destaque no noticiário após virar caso de Justiça. A droga ainda não foi liberada para venda pela Anvisa, mas alguns pacientes entraram com liminares para poder se tratar com a droga desenvolvida na USP. Vamos aguardar…

FELIZ ANIVERSÁRIO…
Para Salete Carlos, Luzenir Monteiro, Lúcia Souza (almino-afonsense residente na Bahia), Maria do Carmo Lima, Max Douglas, Valdéria Nunes, Thayla Maria, Maria do Socorro Cavalcante Câmara (Frutuoso Gomes), Helen Leite, Livanize Macário, Flávio Emanuel, Rallison Ramos, Antonio Sérgio, Elenilma Maria, Socorro Vieira e Geanine Almeida. Parabéns a todos.