Alexandria

REFLEXÃO:
A sua felicidade pode estar no final daquele dia onde tudo pareceu dar errado. Nunca deixe de acreditar que o seu maior sonho pode ser concretizado.- Autor desconhecido

ALEXANDRIENSE LANÇA LIVRO EM NATAL
A professora e artista plástica Anadite Fernandes da Silva nos convida para o lançamento do livro “Bandeiras e Brasões de Armas dos Municípios do Rio Grande do Norte” no próximo dia 23, a partir das 17h, na Catedral Metropolitana – Cidade Alta – Natal/RN. A autora do livro Anadite Fernandes é professora aposentada, alexandriense e reside há vários anos em Natal.

VENDA DE ABADÁS
Há 17 pontos de venda de abadá do Jegue Folia em 12 cidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Os preços nesse primeiro lote custam R$ 140,00, o abadá oficial e R$ 180,00 o abadá vip, que neste ano traz como brinde um lindo copo long drink e um boné, ambos personalizados com a marca do Jegue Folia. Nos pontos de venda, o abadá pode ser parcelado em até 3x nos cartões de crédito.

ATENDIMENTOS CIED
O mastologista é o especialista que estuda, previne, diagnostica, trata e reabilita todas as doenças da mama. O oncologista é o especialista médico que estuda as neoplasias, ou tumores, benignas ou malignas. Essas duas áreas da medicina fazem parte do quando clínico do Cied. O Centro de Imagens Elizabete Dantas – CIED fica localizado na rua Dr. Antônio Mousinho Fernandes, 369 – bairro Boa Vista, Alexandria/RN. Atendimentos pelo SUS – Prefeituras e particular.

#- 18 de outubro foi o Dia do Médico, e nossa coluna deseja toda saúde para quem cuida da saúde da nossa gente todos os dias.

#- O prefeito Nei Rossatto desmentiu o boato de que teve um encontro com o ex-prefeito Alberto Patrício. Dr. Nei falou que não tem nenhuma articulação política para 2016. O ex-prefeito também negou tal encontro.

#- Celebraram idade nova ontem: Gadelha Jr, Monaliza Oliveira, Jeovan Ribeiro, Natália Oliveira, Alcides Silva, Daniel Pereira, Aparecida Soares e Isadora Dantas. Saúde e paz!

#- Muda de idade hoje Viviane Rodrigues, Janicleiton Lacerda, Alexandre Laio e Valdivânia Ferreira. Felicidades!

#- Ficam mais velhinhos e velhinhas amanhã: Dominik Góes, Nelcilene Figueiredo, Laércio Carlos e Gentil de Paiva Júnior.