Alexandria

REFLITA: Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos.- Jesus Cristo

FARRA DA MULHERADA
A farra da mulherada acontecerá no próximo domingo, em Alexandria. Gilson e Mania e Jurandir Azevedo vão animar o evento. A partir das 16h, as mulheres têm entrada grátis. Mais uma realização do amigo Chico Almeida. Sucesso!

ADEUS A PAULO DE TARSO
O município de João Dias amanheceu de luto na última quinta-feira (12) com a notícia da morte do ex-prefeito Paulo de Tarso, que vinha travando uma batalha contra um câncer. Paulo de Tarso foi um homem de bem, político respeitado e de destaque.

ABERTURA DA 1ª FACC
No último dia 11 aconteceu a abertura da Feira de Artes, Cultura e Cidadania (FACC) de Alexandria. O evento foi promovido pela Escola Estadual 7 de Novembro. A atração principal foi a estreia do filme “Bullying” uma produção Barriguda Filmes e Escola 7 de Novembro. A feira durou três dias e foi bastante prestigiada. Parabéns à escola pela organização.

FIQUE LIGADO

#- O Sindicato dos Servidores Públicos de Alexandria entrou no dia 16/11 com mandado de segurança coletivo contra a prefeitura do nosso município, em virtude do desconto feito nos contracheques dos ASGs da Secretaria de Educação dos dias de parada de advertência que aconteceram no mês de agosto.

#- Parabenizo o professor Jânio Melo pelo documentário dos moradores alexandrienses relatando a dificuldade para se obter água nestes tempos de estiagem severa. Produzido pela Barriguda News TV, professor Jânio Melo e estudantes do 2º Ano EJA da Escola de 2º Grau.

#- Assopraram velinhas ontem: Renata Oliveira, Joyce Andrade, Lucas Silva, Marília Sarmento, Ana Paula, Ivonete Lima e Mayane Sarmento. Tudo de bom!

#- Mudam de idade hoje Jânio Melo, Kamila Emmile, Tainara Oliveira, Valéria Satiro e Bárbara Íris. Felicidades!

#- Amanhã é dia de cantar parabéns para: Luana Miranda, Igor Diniz, Ielma Barreto, Matheus Sousa, Wesley Sarmento e Allan Erick.