Alecrim se movimenta, mas primeiro elegerá novo presidente

Finalmente o adversário do América-RN na rodada de abertura do Campeonato Estadual deu sinal de vida. Depois de assistir todos os participantes do Campeonato Potiguar 2016 se movimentarem no intuito de, já montarem seus elencos, eis que o Alecrim ressurge no cenário, porém ainda falando em organização administrativa.

Antes de pensar em treinador e, em seguida começar a relacionar e negociar com jogadores, terá primeiro que escolher sua próxima diretoria. Por enquanto a única certeza é de que o pleito deve acontecer na próxima semana, sem dada oficialmente definido e que, poderá haver disputa pelo cargo.

O atual presidente do clube “Periquito”, Washington Fernandes, confessou surpreso com as informações de que dois nomes devem disputar a presidência que ele ocupa. Um deles seria o sociólogo João Bosco e o outro nome que deve registrar candidatura será o empresário Francisco Valério. O primeiro já tem ligação com o alviverde, como membro do seu Conselho Deliberativo. Enquanto isso, o América, seu primeiro desafio do campeonato, já anuncia nomes que comporão o plantel.